Miriam Prochnow

Sou pré-candidata ao Senado em Santa Catarina por entender que está na hora das mulheres assumirem o protagonismo na política.
Nossa pré-campanha é diferente. É baseada na sustentabilidade e nos princípios da nova política e conta com poucos recursos. Por isso peço a sua contribuição para que sejamos vitoriosos junt@s.

#praSCacontecer

Uma novidade nestas eleições é a possibilidade de candidatos utilizarem o financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha – modalidade aprovada pelo Congresso Nacional na última reforma eleitoral. Pessoas físicas podem fazer doações eleitorais, de forma totalmente legal, transparente e seguindo as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A plataforma que utilizamos se chama Doeoficial é 100% segura e está Credenciada e Homologada junto ao TSE.

A pré-campanha

o dá mais para continuarmos com a atual situação política do Brasil e o dá pra querer mudar e não mudar. Quero ajudar a fazer a mudança que Santa Catarina e o Brasil precisam e isso só será possível com representantes que estejam dispostos a servir e que estejam de fato comprometidos com obem-estar da população.

Precisamos buscar a sustentabilidade em todas as suas dimensões, envolvendo todos os setores e é fundamental que os jovens e as mulheres participem fortemente desse processo. Temos que apostar na inovação tecnológica, numa economia diversificada, na agropecuária sustentável, numa matriz energética limpa e renovável, na proteção da natureza e de todas as formas de vida, e precisamos garantir educação e saúde públicas e de qualidade. Precisamos assumir o combate ao aquecimento global  e a todas as formas de discriminação, e aprofundar a luta contra a corrupção sistêmica que assola os partidos tradicionais.

Quem é Miriam?

Sou Miriam Prochnow, 53 anos, casada, mãe de duas filhas, pedagoga e ambientalista. Nasci em Agrolândia e moro em Atalanta, no Alto Vale do Itajaí. Há mais de 30 anos trabalho para manter o nosso planeta um lugar saudável para nossa geração e para as futuras, e para que Santa Catarina estivesse à frente nas inovações necessárias para isso. Minha vida sempre foi repleta de projetos e grandes causas para defender.

Conheça minhas propostas

A construção de uma Santa Catarina sustentável passa por uma discussão séria e profunda de temas fundamentais como energias limpas e renováveis, agropecuária sustentável, transporte, educação e saúde pública e de qualidade, reforma política, segurança pública e combate à corrupção sistêmica, participação das mulheres, oportunidades para os jovens, inclusão dos idosos.

Participação da Mulher

Mulheres autoras de suas próprias histórias ajudam a cuidar da natureza e das futuras gerações, fazendo a história de um país sustentável.

Cidades Sustentáveis

Num país com 8,5 milhões de km2 há espaço suficiente para todos morarem em local digno e seguro.

Defesa da Agricultura Familiar

O Estado de Santa Catarina é um dos principais produtores de alimentos do Brasil. A agricultura familiar é fundamental na geração de empregos.

Acompanhe

Conheça