A participação da mulher

Mulheres autoras de suas próprias histórias ajudam a cuidar da natureza e das futuras gerações, fazendo a história de um país sustentável.

  • A representação feminina em cargos máximos na sociedade e partidos políticos não chega a 20%. Na câmara Federal esse índice é de apenas 10%.  É preciso estimular a discussão com o objetivo de desenvolver mecanismos que promovam uma participação igualitária, plural e multirracial, além de valorizar o trabalho da mulher como agente fundamental no desenvolvimento sustentável e no cuidado com a natureza e das futuras gerações.

3 comments to A participação da mulher

  • Eliana Jorge Leite

    JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

    Ks.
    Eliana

  • Wigold

    As mulheres certas no lugar certo incomodam até aqueles que se julgam “deus”…Até Lulinha paz e amor, que já demonstrou que não é muito afeito a cumprir as leis, saiu do sério com a procuradora do Ministério Público Sandra Cureau e a chamou de uma “procuradora qualquer”… Pelo que saiu na Folha de São Paulo, as amizades da procuradora são mais fáceis de explicar do que a amizade de Lula, com Collor, Jader Barbalho,etc:
    Folha ONLINE
    Blog de eleições da Folha
    http://presidente40.folha.blog.uol.com.br/arch2010-07-18_2010-07-24.html#2010_07-21_14_38_42-148476994-0
    Sandra Cureau, a procuradora rebelde… e verde
    A página do Facebook é azul e branca, mas ganha tons esverdeados no perfil da vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, 63.
    Na rede social, ela é amiga de três aspirantes do PV à Câmara dos Deputados: Alfredo Sirkis (RJ), Sarney Filho (MA) e Miriam Prochnow (SC). Outro em sua lista de amizades é Ricardo Young, candidato pelo PV paulista ao Senado e colunista da Folha.

  • Bruno Maciel

    Força, Miriam!!

    Voce é melhor do que todos naquela Casa!!!

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree