Plantadores de Florestas

Liana John esteve em Atalanta em outubro de 2011 para coletar informações para mais um capítulo da premiada série “Plantadores de Florestas” do site da National Geographic Brasil.

Da visita resultou o Capítulo VI, ao qual ela deu o título de “A guardiã do verde nas pequenas propriedades catarinenses” e que ela anunciou assim: “Acaba de ir para o ar, no site da National Geographic Brasil, mais uma reportagem especial da série Plantadores de Florestas. Desta vez com nossa primeira (e valente) plantadora mulher: Miriam Prochnow. Leiam o texto, vejam as fotos, assistam ao vídeo! Está tudo neste clic“.

Sobre a matéria, Miriam escreveu em sua página no Facebook: “Liana. Foi um prazer receber você no Jardim das Florestas da Apremavi. A matéria ficou linda. Muito obrigada. Agradeço e parabenizo a equipe da Apremavi por todo o trabalho realizado nestes 25 anos de existência da instituição. Nosso sonho (meu, do Wigold Schaffer e dos outros fundadores da Apremavi), que começou com 18 mudinhas no fundo do quintal, virou realidade faz tempo, porque é um sonho sonhado junto…junto com milhares de pessoas que plantaram e continuam plantando florestas conosco. Obrigada a todos”.

Confiram a matéria e as fotos.

Confiram o vídeo.

 

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree