Escolha uma Página

Foram três meses de trabalho, muitas cidades visitadas e incontáveis pessoas conhecidas. Nós nos dispusemos a fazer um processo político diferente e tenho certeza de que essa vitória foi conquistada.

Agradeço com alegria, as demonstrações de apoio que recebi durante este período eleitoral. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho. Estou com a consciência tranquila de dever cumprido. Recebi votos em 162 municípios, deixando sementes plantadas que certamente germinarão e darão árvores e florestas de esperança.

Marina Silva, personificação do desejo de mudança, agradeceu ao povo brasileiro afirmando que “estamos em primeiro lugar no turno de uma nova política que se inaugura no Brasil”. Quem venceu com a eleição 2010 foi o Brasil.

Fazemos parte da uma fatia de 20% de brasileiros empenhados em mudar os rumos políticos, sociais, econômicos e ambientais da nossa nação. Temos certeza que cada voto recebido foi descente e comprometido com uma maneira nova de pensar o País, empenhado em promover o desenvolvimento sustentável e garantir o nosso futuro e das próximas gerações.

Somos 20 milhões que sonham com uma sociedade mais justa, próspera, que nos orgulhe e seja digna para os próximos. Devemos tirar proveito desse momento e criar um novo jeito de fazer política e pensar educação, saúde, economia e ambiente. Todos somos responsáveis por fazer este sonho real. Eu continuarei na luta pela garantia de todas as formas de vida. Continuarei meu trabalho em favor da natureza e de um ambiente saudável e próspero, aqui em Santa Catarina e em todo o Brasil.

Agradeço a confiança e coloco-me à disposição para realizarmos em parceria novos projetos que tenham como objetivo o coletivo, a melhoria da qualidade de vida e a garantia de um futuro com muita prosperidade e respeito ao meio ambiente.