Flores encerram campanha de Miriam4343

Com canteiros enfeitados com flores, a candidata do Partido Verde a deputada federal Miriam Prochnow encerrou sua campanha eleitoral, durante a manhã deste sábado (02.10), último dia de campanha. A caravana Miriam 4343 saiu de Atalanta, passou por Ituporanga, Aurora, Rio do Sul, Trombudo Central e Agrolândia, cidade natal da candidata, plantando árvores nos centros dessas cidades e conversando com eleitores.

Depois de encerrado o plantio de flores, a equipe que trabalhou durante os últimos três meses na campanha da candidata confraternizou num almoço de encerramento no Paraíso das Trutas, em Atalanta.

“Além de embelezarmos as cidades, estamos provando mais uma vez que a nossa campanha é diferente, é criativa. Com a iniciativa de plantar flores em canteiros públicos, queremos melhorar e alegrar as cidades mesmo antes de termos o resultado das urnas”, declarou Miriam, durante a preparação do canteiro na cidade de Atalanta.

Miriam encerrou os trabalhos da candidatura agradecendo aos apoiadores e principalmente sua equipe. “Todos vocês aqui foram muito importantes para que conseguíssemos chegar até aqui. Nossas expectativas são as melhores e acreditamos que o resultado das urnas será favorável ao nosso projeto. Mas independente do número que teremos amanhã à noite, quero dizer que todos vocês moram no meu coração”, finalizou Miriam.

No dia 3.10, dia da eleição, Miriam votará cedo e passará por algumas cidades do Alto Vale do Itajaí para acompanhar a votação.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree