Miriam4343 encerra campanha eleitoral com plantio de flores em cidades da região

A candidata do Partido Verde a deputada federal Miriam Prochnow encerrará sua campanha eleitoral, neste sábado (02.10), com plantio de flores nas cidades do Alto Vale do Itajaí. A comitiva sairá de Atalanta, cidade onde reside e passará por Ituporanga, Aurora, Rio do Sul, Laurentino, Agronômica, Trombudo Central e terminará o trajeto em Agrolândia, cidade natal da candidata.

“Todas as nossas atividades durante a campanha eleitoral foram criativas. Começamos com fogueiras de gelo para demonstrar os efeitos das mudanças climáticas, fizemos plantios de árvores para neutralizar o carbono emitido pela campanha e realizamos caminhadas e borboletaços em inúmeras cidades. Agora, para encerrar este período intenso de campanha, no qual percorremos todas as cidades do Alto Vale do Itajaí e inúmeras outras cidades de Santa Catarina, vamos realizar uma atividade que nos parece simpática aos eleitores e que demonstra nossa alegria nessa campanha, plantaremos 43 mudas de flores nos canteiros das praças centrais de cada cidade por onde passaremos”, destacou Miriam.

Para os eleitores e colaboradores de sua candidatura, Miriam pediu que não cometam nenhum ato ilícito no dia das eleições. O pedido foi feito durante a última semana de trabalho da sua campanha em Rio do Sul. “Mantivemo-nos rigorosamente dentro das regras eleitorais até agora e queremos continuar assim até o fechamento das urnas. Muitos partidos políticos têm costume de lançar santinho na rua às vésperas  da eleição. Essa é uma ação ilegal e nossa campanha vai manter-se fora desse tipo de atitude”, pediu Miriam. E completou: “não fizemos campanha fora das regras eleitorais pois somos a favor de um pleito democrático”, afirmou a candidata.

Miriam plantou, durante o período eleitoral, mais  de 500 mudas de árvores nativas numa das margens do Rio Itajaí-Açú para neutralizar o carbono emitido durante a campanha. Viagens de carro, impressão de material, energia elétrica, uso de equipamentos de informática e todas as outras atividades foram contabilizadas por uma empresa especializada em neutralização de carbono. “Agora, a nossa ação é um pequeno exemplo de como podemos tornar as cidades pelas quais passamos, mais agradáveis. Canteiros floridos, nessa época de primavera, é o que nos propomos a fazer neste último dia de campanha”, explicou Miriam.

Roteiro de plantio:

7:45h às 8h – Atalanta

8:30h às 8:45h – Ituporanga

9h às 9:15h – Aurora

9:30h às 10h – Rio do Sul

10:15h às 10:30h – Laurentino

10:45h às 11h – Agronômica

11:15h às 11:30h – Trombudo Central

11:45h às 12h – Agrolândia

2 comments to Miriam4343 encerra campanha eleitoral com plantio de flores em cidades da região

  • Carolina Schaffer

    Fiquei super empolgada depois que li esta matéria, me deu vontade de estar aí com vocês!
    Miriam, a sua campanha foi com certeza super emocioante desde o início até o fim.
    Pode ter certeza que no dia 3 de outubro o povo de SC vai saber fazer a escolha certa e eleger você como Deputada Federal e que mesmo distantes estamos torcendo muito por você aqui em Brasília.
    Um grande abraço de boas energias e que a onda verde invada o coração das pessoas nessa reta final de campanha para juntos podermos escrever o futuro do Brasil de um novo jeito.

  • Leandro Percebon

    Miriam, a Familia Percebon lhe apoia nessas eleiçoes. Pretendemos, como nossos votos, ajudar-lhe a plantar a semente da boa esperança na camara federal. Por favor honre suas diretrizes e ajude o Brasil a melhorar. Contamos com voce.

    Abraço.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree