Miriam apresenta propostas para jovens empreendedores da JCI Rio do Sul

Convidada a participar da reunião plenária da JCI de Rio do Sul, a candidata a deputada federal pelo Partido Verde, Miriam Prochnow apresentou suas propostas na noite de terça-feira, 21. Presentes na reunião 30 membros da JCI escutaram o discurso de Miriam. “Temos que ser ousados quando pensamos infraestrutura. Ter espírito empreendedor e pensar não só na nossa geração, mas também nas futuras”, afirmou Miriam.

“Quando falamos em empregos do futuro temos que saber que o desenvolvimento sustentável guiará as novas profissões. E não só na preservação de florestas e mananciais de água, mas também em medidas de controle de resíduos, em desenvolvimento de processos industriais menos poluentes, em lâmpadas mais eficientes”, defendeu.

“A valorização e o estímulo ao protagonismo dos jovens é fundamental para que eles assumam compromisso com a transição para um modelo de desenvolvimento duradouro e sustentável”, garante. Em seu discurso, Marina Silva sempre diz que irá governar com os núcleos vivos da sociedade. “A JCI Rio do Sul é um desses núcleos vivos”, afirma Miriam. Em Rio do Sul a JCI existe há 47 anos, o local mais antigo com atividade ininterrupta. A JCI trabalha nos campos individual, comunitário, internacional e de negócio para desenvolver atividades de capacitação dos membros e a interação com a comunidade.

Saiba mais sobre oportunidades para jovens.


Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree