Escolha uma Página

Neste sábado (11) militantes da campanha Miriam 4343 (Partido Verde) fizeram um bandeiraço e um borboletaço na praça Emembergo Pellizzetti em apoio as candidaturas de Miriam Prochnow ao Congresso Nacional e de Marina Silva ao Palácio do Planalto. Os apoiadores agitavam as bandeiras em verde e branco, panfletavam e conversavam com os passantes nas esquinas da rua São João, Carlos Gomes e da alameda Aristiliano Ramos.

Para alegrar ainda mais as atividades foi organizado também um borboletaço. Borboletas de papel com o adesivo da Marina e nome da campanha Miriam4343 foram colocadas nos canteiros de flores, para anunciar a revoada de votos verdes que estão se consolidando com a chegada da primavera.

Em setembro o pleito eleitoral entra na reta final. É hora de conquistar os eleitores indecisos, mostrar, apresentar nossas propostas e reforçar os votos declarados. De acordo com Miriam é hora de colocar todo esforço, energia e alegria nessa etapa final. “As pessoas vão olhar para nós e saber que estamos na disputa e que temos, sim, opção de renovação para os cargos em disputa. Mas que temos principalmente propostas sérias e preocupadas com o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina”, salienta.

A campanha Miriam4343 recebe muitos apoios e se torna mais movimentada e com mais militância neste último mês. De acordo com Miriam, sua campanha é marcada pelo esforço de todos os seus militantes que colocam suas horas livres à disposição para o trabalho voluntário. ”Somos uma equipe que trabalha por objetivos comuns, um País digno e justo para todos os brasileiros e um Estado preocupado com as necessidades essenciais dos catarinenses. A prova é esse bandeiraço, que reuniu durante o fim de semana militantes convencidos da nossa vitória”, afirmou a candidata.

Quem passava por um dos lugares mais movimentados de Rio do Sul nesta manhã de sábado se surpreendia com os movimentos das bandeiras e a alegria dos militantes. ”É bom ver que Miriam está na disputa. Não dá mais para votar nas opções de sempre, e Miriam é o que temos de melhor nesta eleição de 2010”, afirmou Douglas Wiggers, um dos participantes da atividade.

É muito importante esse movimento nas ruas da cidade. Ver as pessoas
pararem para escutar o que temos a dizer nos faz acreditar que o resultado das urnas deve surpreender. Muitas pessoas vem até nós manifestar o apoio à Marina, pedem adesivo, material. A sociedade brasileira tem prestado atenção no que a nossa candidata à presidência tem a dizer e tem compreendido que todos nós do PV defendemos interesses comuns da sociedade e lutamos para que todos tenham sempre mais qualidade de vida”, explicou Miriam.

Neste sábado (12) militantes do PV fizeram um bandeiraço e um borboletaço na praça Emembergo Pellizzetti em apoio as candidaturas de Miriam Prochnow ao Congresso Nacional e de Marina Silva ao Palácio do Planalto. Os apoiadores agitavam as bandeiras em verde e branco, panfletavam e conversavam com os passantes nas esquinas da rua São João, Carlos Gomes e da alameda Aristiliano Ramos.
Para alegrar ainda mais as atividades foi organizado também um borboletaço. Borboletas de papel com o adesivo da Marina e nome da campanha Miriam4343 foram colocadas nos canteiros de flores, para anunciar a revoada de votos verdes que estão se consolidando com a chegada da primavera.
Em setembro o pleito eleitoral entra na reta final. É hora de conquistar os eleitores indecisos, mostrar, apresentar nossas propostas e reforçar os votos declarados. De acordo com Miriam é hora de colocar todo esforço,energia e alegria nessa etapa final. “As pessoas vão olhar para nós e saber que estamos na disputa e que temos, sim, opção de renovação para os cargos em disputa. Mas que temos principalmente propostas sérias e preocupadas com o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina”, salienta.
A campanha Miriam4343 recebe muitos apoios e se torna mais movimentada e com mais militância neste último mês. De acordo com Miriam, sua campanha é marcada pelo esforço de todos os seus militantes que colocam suas horas livres à disposição para o trabalho voluntário. ''Somos uma equipe que trabalha por objetivos comuns, um País digno e justo para todos os brasileiros e um Estado preocupado com as necessidades essenciais dos catarinenses. A prova é esse bandeiraço, que reuniu durante o fim de semana militantes convencidos da nossa vitória'', afirmou a candidata.
Quem passava por um dos lugares mais movimentados de Rio do Sul nesta manhã de sábado se surpreendia com os movimentos das bandeiras e a alegria dos militantes. ''É bom ver que Miriam está na disputa. Não dá mais para votar nas opções de sempre, e Miriam é o que temos de melhor nesta eleição de 2010'', afirmou Douglas Wiggers, um dos participantes da atividade.
“É muito importante esse movimento nas ruas da cidade. Ver as pessoas
pararem para escutar o que temos a dizer nos faz acreditar que o resultado das urnas deve surpreender. Muitas pessoas vem até nós manifestar o apoio à Marina, pedem adesivo, material. A sociedade brasileira tem prestado atenção no que a nossa candidata à presidência tem a dizer e tem compreendido que todos nós do PV defendemos interesses comuns da sociedade e lutamos para que
todos tenham sempre mais qualidade de vida”, explicou Miriam.